MATADOUROS

Absurdo o que acontece nos terminais integrados de Recife. Tantas coisas erradas que há, que não sei como enumerá-las.Absurdo mesmo.O número de usuários está aumentando, e o número de veículos não acompanha o ritmo. Eles saem lotados dos terminais, com gente dependuradas e sem segurança, um se esfregando no outro,as mulheres sendo seviciadas, de modo que não se pode mais andar com tranquilidade neles.
O que acontece é que não estão vendo que o mesmo número de gente que vai ao trabalho das 05h00 às 08h00, também vai das 17h00 às 8h00, e o mesmo número de gente volta para casa nos demais horários também. É muita gente, e não vejo a razão de diminuir a frota em uso, a não ser para dar mais lucros aos empresários.E o povo fica passivo, aceitando a demora dos ônibus. Tantos estudantes e trabalhadores, mas nada funciona direito, e todos ficam sujeitos a tantos perigos. Muitas mulheres chegando tarde da faculdade, dos cursinhos e trabalho. O povo fica passivo, resignado, como se já não pensassem em nada, estivessem com as mentes anuviadas. Tudo normal. Nem reclamam de nada. Os motoristas ainda ficam cheios de "gracinhas" com os passageiros, dizendo que eles demoram a descer, "parece que estão num brinquedo, querem descer sentados." Não dá para acreditar nisso.
Como foi que ficamos tão passivos e aceitamos tudo sem reclamar? A mídia deve ter feito um grande trabalho, levando o povo ao idiotismo sem fim, apenas pra manipular o povo. Só pode ser isso.A idiotização da população tem sido grande.É uma geração que não pensa. Tantas novelas e programas imbecis, com mostra Chomsky em um de seus videos,deixaram o povo sem vontade nem capacidade moral para nada. Um povo sem noção.Vivem aceitando serem tratados como animais. 
Até parece que estamos sendo, como os judeus na Segunda Guerra, sendo levados para os campos de concentração.  Enfim, precisamos de muitas mudanças.Até onde vai isso, epor quanto tempo mais ficaremos sem reagir a tudo isso?

Comentários

Postagens mais visitadas