"MULHERES REVESTIDAS DAS ARMAS DA LUZ

Foi algo que mostrou como as mulheres de Pernambuco estao vivendo bem espiritualmente. O 15 Congresso de Mulheres da IEADPE, igreja presidida pelo pastor Ailton Jose Alves.
Na ocasiao, foi divulgados o novo album de Elia Oliveira, cantora oficial da gravadora Bereia, da rica igreja pernambucana. tambem foi divulgado um livro da esposa do pastor presidente, a irma Judite Alves, a qual todo ano poe no mercado um trabalho seu.
O tema desse ano veio bem a proposito: Mulheres Revestidas das Armas da Luz. A mensagem foi do ministro Fabio Benicio, que sempre fala de modo bm enfatico, procurando mesclar mensagem biblica e cultura secular, atualizando e contextualizando a mensagem. Maravilha.
Nesses congressos da igreja em Recife, muitas caravanas vem do interior, muitas irmas, mesmo simples, e mesmo sem ter direito uma passagem, com o sertao sofrendo e seca e a fome, mas sonam em conhecer a cidade do Recife e o grande templo.
Quem olhou direito o que vem acontecendo esses dias, ou anos, percebeu que o ppastor Ailton tem evitado chamar irmaos preletores de fora, pelo menos para essa festa, mas prefere valores da terra.
Que as maravilhas de Deus continue em nossas vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas