A DIETA DA MELANCIA



Tenho observado como as mulheres se preocupam com as aparências. Elas sofrem quando aumentam um grama de peso, quaisquer coisas dessas elas ficam logo atarantadas, com medo de serem ridicularizadas pelos outros, principalmente as outras mulheres. Tudo que fazem gira em torno do que os homens vão achar delas, principalmente as casadas. Aliás, as opiniões dos homens sãos as mais importantes da pra elas.Quando vão às festas, ficam uma observando o corpo da outra, o vestido, as saliências, se é grande ou pequena, caídas ou firmes, essas coisas. Queiram admitir ou não, a forma é importantíssima para as mulheres. Estar em forma, pra elas, é fundamental.Inconscientemente aquela frase de Vinícius é tudo pra elas: “As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental.” Nada mais verdadeiro.
Foi pensando nelas que desenvolvi uma dieta que apelidei de Dieta da Melancia. Creio que será de grande ajuda. Funciona da seguinte forma. Ela começa comendo uma melancia, fatiada, no café, almoço, lanche e jantar. Isso durante uma semana, alternada com uma semana comendo normal. Na segunda semana come-se duas fatias por refeição. Não esquecendo que antes de dormir, tem que comer mais duas. Ao longo que vai passando os dias, vai aumentando a quantidade de fatias. Ao longo de cinco semanas, que é quando termina o prazo, começa-se do princípio, comendo uma fatia por refeição. A estimativa é que em três meses perde-se de 20 a 40 quilos sem prejuízo da saúde. É bom também fazer um exercício, pelo menos uma caminhada.Essa dieta ainda está em fase de teste, mas se mostra muito eficaz a quem segue á risca. Fica-se saudável e come-se muito bem.
É notório a todo mundo que a melancia é muito eficaz, quando se trata de saúde. Essa dieta é muito promissora, creio que fará muito sucesso quando for divulgada. As mulheres, principalmente as mais “fofinhas” vão poder usar aquele vestido de forma pequena ou aquela blusa que nunca mais foi usado. Será um estopim. Em pouco tempo teremos um número de casamento assustador. As que agora estão solteiras por causa da gordura, vão casar em pouco tempo. As lojas vão contratar mais gente para trabalhar. As vendas de cosméticos vão ter um aumento jamais visto. Nas festas será um fusuê de tantas mulheres bonitas. O comercio na cidade vai ter um crescimento fenomenal, e os shoppings, ah!, esses vão ser um dos que mais vão curtir os benefícios dessa dieta. Vejam só. Tudo isso por causa de uma dieta. Quem diria que isso poderia desencadear tamanho crescimento econômico? Pois é. Se tiver sucesso-claro que terá - essa dieta vai causar um reboliço. Provavelmente vão me chamar pra dar entrevista nos meios de comunicação. A Veja terá minha foto de capa. A Isto É e todas as revistas. A televisão nem se fala. Vão ser as que mais vão me chamar. Rádios, Internet, tudo. Os doutores e profissionais da área vão morrer de inveja de mim, por que nenhum deles pensou nisso antes. Vai aparecer gente me chamando de enganador, especialistas me criticando, dizendo que alguém sem curso universitário não pode dar opinião sobre essas coisas. Aí vão entrar com um processo contra mim no Ministério Público. As minhas fotos estamparão os jornais da imprensa internacional, principalmente as científicas. “DIETA DA MELANCIA É UMA DAS GRANDES DESCOBERTAS DAS ÚLTIMAS DÉCADAS. Parece que já estou vendo. É a glória. Me aguardem, todos vocês. A época do império das modelos acabou-se. Todas que quiserem ter um corpo bonito, vão consegui através da Dieta da Melancia. O número de modelos aumentará como nunca. A oferta será muito grande, por isso o salário vai ficar menor. Fazer o quê? E a conseqüência, efeito colateral. O que importa é que irei fazer um grande benefício às mulheres. Elas vão me agradecer muito por isso. Serei idolatrado por elas. Meu nome ficará para sempre gravado nos anais da medicina como o leigo que superou os doutores, todos os profissionais dessa área. Terei um busto numa dessas ruas da cidade, depois de um ou dois anos. Acho que irei merecer. Será minha grande contribuição para a história de Pernambuco,e quem sabe, do mundo. Sem falar que irei ganhar muito dinheiro com isso. Ficarei rico, disso não tenho dúvida alguma.
Muita gente irar me imitar, querendo descobrir dietas em outras frutas e verduras, mas eu serei insuperável. Minha dieta será infalível e insuperável, podem aguardar.

Comentários

  1. Trabalhe em sua recidencia respondendo e-mail.Basta ser maiores de 18 anos e saber navega r pela net.Podendo ganhar mais de R$:500.00 ja em seu primeiro mes,ligue (66)3438-1941e solicite oinformativo gratuito ja com seu comprovante de endereço em maos que enviaremos ate voce atraves do correios.

    ResponderExcluir
  2. Lanche da manhã
    · 1 fatia de melancia

    Almoço
    · Verduras cozidas no vapor (cenoura, chuchu, vagem, abóbora, quiabo...)
    · 1 filé de frango grelhado
    · Salada verde à vontade

    Dica da nutricionista:
    O almoço precisa ter também arroz ou macarrão integral, por exemplo. Faltam alimentos do grupo dos cereais, pães, tubérculos e raízes, que dão energia.

    Lanche da tarde
    · 1 fruta ou suco da fruta (sem açúcar)

    Dica da nutricionista:
    Em vez do suco, você poderia tomar no lanche da tarde uma vitamina com leite desnatado, aveia e fruta.

    Jantar
    · 200 ml de iogurte light de morango
    OU
    · 1 ameixa com 1 colher (sopa) rasa de semente de linhaça triturada

    Dica da nutricionista:
    Fibras são importantes, em especial para quem quer emagrecer. O jantar deve ter legumes, verduras , arroz e um pouco de feijão ou carne.

    ResponderExcluir
  3. vou fazer um dieta parecida vou comer por 1 mês só melancia, explico melhor se me add no msn
    nicolemorales70@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas