O MEDO

Medo é algo tão extremo que impede a pessoa de ter um bom relacionamento com o outro, e quando tem  esse relacionamento, não se firma muito. Faz sofrer mesmo por antecipação.
Tive um medo uma vez viajar em ônibus por causa de assalto.Eu era criança, e um irmão meu levou meu outro irmão até à casa dele.Era noite, houve um assalto e um outro policial, talvez, eliminou um dos meliantes, vindo ele a falecer.Pronto.
Pobre com medo de andar de ônibus.Pense no ridículo da coisa. Só quem tinha carro era esse meu irmão mais velho, pois ganhava bem na época.
toda vez que eu viajava nesse tipo de transporte ficava com medo.Agora nem tanto, mas até uns anos atrás esse me do me pegou de jeito e me fez desconfiar de tudo que fosse gente no ônibus, bastava ter uma cara meio amarrada, roupa suja, e outras coisas ridículas.
Curei-me por que eu andava de ônibus o tempo todo. Era o jeito.Tinha que me deparar com isso o tempo todo;acho que ajudou a vencer esse temor.Havia outros medos que eu tinha que tive que enfrentar de todo jeito, e assim fui vencendo eles, mas outros ainda persistem. Pelo que me consta, o único homem realmente sem medo é o Demolidor, da Marvel. 
Quem vive com medo é um escravo, e não passa de um mero boneco nas mãos dele. Não cresce, não confia em si mesmo. Não tem nenhuma iniciativa quando pode, ou mesmo quando é ajudado.É um nada ambulante.Aconselho a todo mundo que tem medo a lutar contra ele. Proclame sua independência ou será um mero vegetal vivo.VIVA.

Comentários

Postagens mais visitadas