OS ABDUZIDOS

 Abduzidos?Ás vezes acho que sim. Por que algumas pessoas somem sem
deixar rastros e não há quem as ache? Simplesmente somem.Para onde
vão?Para que galáxia ou sistema solar, dentre esses bilhões de
sistemas como o nosso?

Nunca me conformo com isso, tanta gente desaparecendo bem diante de nós, o tempo todo, todo dia. É só olhar os jornais ou sites especializadosem temáticas afins, que você vê o número de adolescentes e pessoas adultas, que de uma hora para outra somem. Será que é exagero meu em acreditar nessas "teorias" da conspiração, onde essas pessoas que somem sao vendidas, tiram seus órgãos e comercializam para quem tem dinheiro para pagar? Aprendi que nesse mundo em que nós vivemos tudo é possível, não duvido de nada mesmo. Acredito mesmo que pode haver outras vidas em algum planeta, mas não posso afirmar categoricamente que foram abduzidos. Será? Só sei que não há vestígios.
Lembro de uma lenda urbana que li num site, onde um homem é abordado por uma loira linda, escultural, em um certo bar, e o leva para o seu apartamento, onde ele, depois de dopado, é posto numa banheira cheia de gelo, e alguém tiram um dos rins dele; num bilhete, é dito que foi tirado dele esse  órgão e que ele vá logo para um hospital, pois dentro de pouco tempo o mesmo poderá morrer. Tirando as incoerências, essa história parece ter algum sentido, pois já foi divulgado na mídia um fato parecido. Mas se some tantas pessoas, por que as autoridades não fazem nada para investigar a fundo e acabar com isso de uma vez? Estranho.
E os bebês? Alguns de vez em quando somem também e nao se sabe para onde. Crianças e adolescentes somem diariamente, mães sofrem por demais. Na minha infância havia a história de um carro preto, o papa-figo, que pegava crianças e sumia com elas, a ponto de nossas mães fazerem medo à gente, dizendo que tomássemos cuidados com esse monstro. Era uma história que faz sentido. Ainda hoje isso existe.
Mas  o que me intriga é o sumiço de pessoas adultas, bem de saúde, que somem sem deixar rastros. ET''s de algum planeta próximo ou distante, de repente eles conseguem dobrar o universo e viajar a distâncias inimagináveis (segundo Einstein, os buracos-negros são uma espécie de atalhos para se  chegar a uma parte do universo mais rápido, como se fosse um papel dobrado onde as duas pontas ficam coladas, fazendo uma espécie de ponte entre elas) num tempo bastante curto. Será? Se não é isso, admitamos que pode ser algo estranho. Acontece tudo aqui mesmo.Só sei que pessoas somem todos os dias e a polícia poucas vezes descobre onde estão. O que fazer para que isso seja desvendado? Algum detetive já foi em busca de respostas? Se foi deve ter achado alguma resposta.
Lembro de um filme que assisti há um tempo, era antigo, de Bruce Lee, onde havia tráfico de órgãos humano por parte do vilão da estória. Colocavam pessoas dentro do gelo, pois era uma fábrica de gelo de fachada. Isso foi abordado em um filme que tem  mais de quarenta anos. Será que hoje não está acontecendo ainda? Tenho receio que alguma criança que eu conheça, suma, espero que não, pois para aparecer só se Deus quiser. Espero que algum dia isso não aconteça mais, a genética está bem avançada, os seres humanos praticamente estão sendo fabricados.
É preciso termos cuidados para não acontecer de sumirmos de alguma forma.Cuidado com quem senta perto de você no ônibus, cuidado com o que servem nos restaurantes, nas casas, nas festas, de repente... 

Comentários

Postagens mais visitadas