ENXAME

Estava lotadíssimo o terminal da Macaxeira nessa quinta dia 19 (dezembro), parecia mais uma festa. Gente por todos os lados, e os policiais e vigilantes em polvorosa. Todas as paradas cheias, e se não fosse os vigilantes e policiais, aquilo já teria explodido.Está cada vez mais perigoso e o serviço está cada vez pior para quem tem que pegar todos os dias. Há ônibus que só saem de meia em meia hora, outras, menos que isso.
Aquilo está um barril de pólvora, e qualquer dia desses vai explodir. Ninguém vai segura esse povo enfurecido. A desorganização é grande também. Cada vez mais está piorando. O povo já não aguenta mais o demora e o mal serviço prestado.
Isso é algo que nem devia acontecer, as pessoas sendo tratadas como animais, em ônibus apertados como se estivessem em um tem nazista na Segunda Guerra. Era mesmo assim.
Em todos os recantos daquele terminal havia dezenas de pessoas e todos os ônibus saíam cheios, nem os velhos eram respeitados, pois as pessoas faziam de tudo para tomar seu lugar no assento, e não davam lugar a ninguém. Até quando?

Comentários

Postagens mais visitadas