CADÊ OS LADRÕES DE GALINHA?

 É, esse povo "tira onda" mesmo com o povo brasileiro. Por isso que fazem essas leis, para defenderem eles mesmos. Infelizmente é esse o Brasil no qual  vivemos. "A piscina está cheia de ratos, e as ideias não correspondem aos fatos".
Dirceu está no maior "drama", no maior "sofrimento", pois está preocupado em passar o natal com a família, e precisa também viajar. Um ladrão super perigoso tratado como um cidadão sem culpa. Seria culpado se roubasse um sabonete no supermercado, ou batesse o celular de alguem. Dez anos de cadeia, como ja ouvimos e vimos falar.
Todos os brasileiros estão  sendo feito de idiotas por essa elite perigosa e mafiosa. O ladrão de galinha, depois de levar um pau da população, ou o segurança do supermercado que bateu para valer no ladrão de perfume ou de Whisk, são peças estranhas nesse conjunto. O outro roubou milhões, e é tratado como estadista. Quem rouba whisk é tratado como criminoso de guerra. Daqui a pouco vão dar dinheiro a ele por tudo que "sofreu" na cadeia. Bichinho.
Sinto-me um babaca diante desses fatos; estou sendo esculhambado de idiota todo dia por essa mídia e esses ladrões, que sempre se saem bem de suas tramas. A prisão é mais um presente, e a consciência do povo, roubada. o Bom ladrão é o que rouba muito. O mal, o que rouba pouco. Desse modo, para ser elogiado e protegido, deve-se roubar muito dinheiro, quem  quer ser preso e ser usado como bucha de canhão, roube pouco. Essa é a lição. Além do mais, os advogados que o defendem são pagos também com dinheiro público.
Desse modo, a justiça no Brasil é feita. Cadê os ladrões de galinha? Soltem-nos! Que justiça é essa? O perigoso está viajando, e quer passar um natal feliz, pois "não fez nada".  Privilégio para roubar muito, e privilégio para pagar pouco pelo que fez.
É a justiça brasileira, chamando todos os brasileiros de idiotas e cegos. Balança quebrada. "A justiça anda cabaleando nas praças", diria Isaías. "Justiça" seja desfeita.

Comentários

Postagens mais visitadas