JORNALISTAS TABACUDOS


 Quem assisite a esse jornal, percebe o inusitado dos âncoras da emissora Globo, o Jornal Hoje, pela tarde. "Hilários" repórteres.
Evaristo e Sandra Annemberg riem de tudo, das coisas mais sérias às mais "engraçadas", parecendo dois tabacos lesos, meninões, como se toda desgraça que passa no programa fosse motivo de alegria e prazer; são os jornalistas leseiras, e um fica rindo para o outro, de forma que mais parece um programa de humor (um péssimo humor) do que um jornal. As notícias são todas filtradas, de forma que não dão nunca uma notícia completa, mas de acordo com o ponto de vista deles, ou do jornal.
Depois que eles mostram as praias do nordeste do país (fazem sempre isso), um fica rido para o outro, elogiando as praias; tudo é a maior alegria. Apresentadores tabacudos, parecem que estudaram mímica para apresentarem o programa.
Super tendencioso, eles não noticiam, mas procuram influenciar a população com coisas sem importância, sem relevância, como mostra chomski em um de seus vídeos no Youtube, vão roubando a inteligência dos brasileiros, principalmente o jornal da noite.
Antes que alguém me critique por "mesmo não prestando você assisti", quero dizer que não moro sozinho, e outras pessoas têm outros gostos. No entanto, aconselho a não assistirem muito esses programas tabacudos. Amem suas inteligências.

visaoabrangente.blogspot.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas