CORRAM QUE A CASERNA VEM AÍ


O militares já estão a postos. O recado foi dado, preparem-se! Dilma já foi ameaçada, e o Clube Militar, devido ao que disse a turma de Aécio, dia 15,quando pediram que a presidente saísse do poder, E ELES, DE NOVO, TOMASSEM MAS RÉDEAS DO PAÍS. Masoquistas?
Parece que, nesse ponto, a teoria de Marx vai se cumprir: vamos ter lutas de classes, literalmente.
Por ser a comandante suprema das forças armadas, a presidente pode calar eles;mas será que fará isso, ou seu governo não está tão firme assim? Ou Dilma dá um jeito nos militares agora, ou eles vão crescer ainda mais.Sinceramente, não gostaria de ter de volta as forças armadas mandando no país de novo. Já tivemos ditaduras demais no Brasil. Já bastou o Pai dos Pobres; agora, temos a mãe dos miseráveis. Pobre Dilma! Como ela deve estar carente agora, precisando de um abraço, um aperto de mão, de um apoio moral. O líder é um solitário, pois não pode ter total confiança em ninguém, como Peter Pan, que não confiava nem em sua sombra.
No entanto, Dilma não se importa muito com esse protesto, pois foram bem poucas pessoas que protestaram,um punhadinho só, os azuis, já que ela teve mais de cinquenta milhões de votos vermelhos.Então tudo bem. O que diria aquele cínico, o conselheiro dos governos de sua época, que até hoje é seguido? "Não é preciso ser bom, mas parecer bom." Se o poder emana do povo, que façam uma revolução gloriosa, e coloquem Dilma no limbo, e mandem Ovídio resgatá-la.Ou chamem John Lock para aconselhar.
Preparem-se com suas armas, não as entreguem à Federal. Vão precisar, pois os tanques sairão às ruas, a guerra civil será deflagrada, as ideias de Lênin, Marx, Stálin, sairão à tona, vociferando, e, nesse dia, talvez, a liberdade guiará o povo. Olhem que os militares já estão de luvas, prontos como os do MMA! Eu, que nunca fui valente, ficarei pelas beiradas, tirando fotos.
Mas, pode ser que, com trezentos somente, Dilma vença.

Comentários

Postagens mais visitadas