QUERIDA DILMA


Fantazilândia, 23 de março de 2015


QUERIDA DILMA,


Primeiramente, quero dizer que é um prazer escrever para a senhora. Sou estudante na UFRPE,Recife,e tenho acompanhado tudo o que tem acontecido com seu governo. Recentemente,voce demitiu uns dois ministros, não foi?Difícil mesmo isso.
Também soube que você ficou doente por causa da passeata que o PSDB promoveu, dizendo que foi a população brasileira. Que coisa mais estanha. Mas como você é perspicaz, presidente! Percebeu que foi tudo armação deles, pois a maioria apoia você.Porque tantas coisas desse tipo, se seu governo vai bem, quem roubou a Petrobrás está preso, todo o dinheiro devolvido, os ladrões demitidos, e as contas deles recuperadas. Dilma, você é demais". E SABEMOS QUE VOCÊ NÃO ESTÁ METIDA NISSO, NEM PERMITIU NEM VIU NADA.
Aqui em Recife, todos apoiam você. Você é a mãe dos pobres mesmo. Não acredito que o PT quer fazer no Brasil o que fizeram na Venezuela; mentira deslavada desse povo azul, mentirosos. Todo mundo sabe que você lutou pela democracia, mesmo usando armas pesadas. Eu sei que sua intenção não era outra ditadura, mas, sim, uma democracia linda, justa e boa, para o povo brasileiro. Você detestava Stálin, Marx, Engel e sua turma.
Num momento que mais você precisa de apoio, todos a abandonam, como se fosse um navio afundando. Até a volta dos militares pediram! Meu Pai do Céu! Que traição! Dilma, ajuda a gente, não deixe isso acontecer, estamos nas suas mãos, querida presidente! Seja forte, macha, sei que você é isso, e muito mais.Fiquei invocado com um cara da Rural que disse que você tem certas tendências;nada a ver.
Eu discordei de você por ter botado Ciro na Educação.Aquele cara é um cavalo batizado! Como você pôde, Dilma? Mas deixa para lá.
Apesar de tudo, acredito que você vai dar a volta por cima.Cuidado com as forças ocultas, não se mate, viu? Não "sai da vida para entrar na história".Você já está nela. "Nunca, na história desse país, tivemos uma mulher (mulher?) na presidência." Nos temos você, querida;que orgulho!
Depois de dizer isso, preciso me despedir. Outro dia te escrevo mais.Fique forte, cuidado com os falsos amigos, dos aproveitadores, com os comunistas, os ditadores de plantão.Você tem todo o apoio dos militares, eles te amam.
Sem mais, de quem te ama muito,
Leonam, teu fã de carteirinha


P.S.: Talvez te visite mês que vem;guarda um quartinho em tua casa para mim.

Comentários

Postagens mais visitadas