A BÊNÇÃO DA PRIMEIRA NOITE DO CONGRESSO DE MULHERES



A primeira noite do 14º Congresso das Mulheres de Recife, igreja presidida pelo pastor Aílton Jose Alves, foi maravilhosa. A festa acontece do dia 28  a  31  de maio, tendo estudos bíblicos para as mulheres à tarde. O congresso deste ano tem como tema “Despertai, o Rei está voltando”, um tema bem preciso para nossa época.
 _MG_9715
A Palavra ficou a cargo do pastor Albérico Inácio da igreja IEADPE de Toritama, PE.  O mesmo contou experiências que teve em sua vida, e como Deus o chamou ainda criança, quando nem entendia direito sobre isso. Sua preleção foi baseada no tema “Uma vida de Oração”.  Nessa ocasião. Foi lançado o CD da cantora Eliã, o 24º de sua carreira de trinta anos. O CD é intitulado “Em Nome do Senhor”, e tem duas músicas de seus filhos. Esse CD é o segundo que está sendo lançado pela Bereia Music, um selo da IEADPE.

O Grande Coral das mulheres estava muito lindo com suas camisas branco e azul, um designer muito interessante, feito por um estilista talentoso. Chama a atenção aquelas centenas de irmãs cantando os hinos depois de três meses de ensaio. A camisa custou R$ 25,00, cada. O grande coral foi ensaiado e é regido pela irmã Terezina, uma musicista talentosa, que tem prestado bons serviços à causa do Mestre. Todo ano ela ensaia o mesmo. Glória a Deus pela sua serva e pelo seu grande serviço prestado.
Os estudos bíblicos têm sido uma bênção, para a glória de Deus, que tem usado pessaos como a mulher do vice-presidente da IEADPE, a irmã Cristiane, Pastor Albérico, pastor Isaque, entre outros.
Fotos: Everton Irineu/RBC

Esse congresso promete muito, e creio que tudo será para a glória de Deus. Que muitas almas se rendam.


Comentários

Postagens mais visitadas