CHORANDO NOS PÉS DO MESTRE


Às vezes me vejo como aquela mulher que chorou nos pés de Jesus. Que privilégio!
Como é bom chegar e beijar os pés do Mestre, agradecer a Ele pela compaixão que teve de mim, agradecendo por tudo que nos deu, pelos livramentos, pelas bênçãos sem fim, pela salvação...
Aquela mulher estava agradecida, estava necessitada de perdão, e viu que só o Mestre podia dar isso a ela. Fez bem, pois chorar nos pés do Senhor é um privilégio.
Às vezes me vejo assim, precisando chorar nos pés do Mestre. É uma necessidade tremenda;mas depois desse choro, o Senhor me conforta e me dá um abraço. Aí já não há tristeza, mas uma alegria sem fim. Gosto de chorar nos pés de Jesus. É o meu maior prazer. Aquela mulher estava certa. É bom chorar nos pés do Mestre. E isso eu nunca irei deixar de fazer. Minha vida depende disso.Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas