terça-feira, 7 de junho de 2016

"VEM ALGO DE DEUS AÍ"

Mais uma vez o culto foi uma bênção, para a glória de Deus, a segunda noite do 15 Congresso das Mulheres em Pernambuco. Foi com essa palavra acima que o evangelista Natanael marcou a mensagem de dele. A igreja é liderada pelo pastor Aílton José Alves. Bela noite.
Cantaram os músicos, Jair Santos, Miriã Mical, Eliã Oliveira, com o hino Providência, o qual foi escrito em um avião; depois, cantou o quarteto Gênesis, entre outros. Maravilha de culto.
Com o tema “Mulher cristã Revestida das armas da Luz”, a festa continuou, tendo visitantes de vários estados, como também o grande coral de mulheres da igreja em Alagoas, irmãos do RN e Bahia, os qual vem todo ano. E também o grande coral de quatro mil vozes! Aja voz.
A palavra ficou a cargo do irmão evangelista Natanael Bale, servo de Deus. Ele leu em Provérbios 31.10 ss, e fez referencia a Abraão e outros personagens bíblicos. Começou devagar, e pareceu a alguns que não ia sair muita coisa, mas só era o começo de uma grande mensagem, que alimentou a igreja, e animou os tristes, fortaleceu os fracos, e curou os doentes.
Entre as frases marcantes que disse, algumas foram lindas, como “dar gargalhadas com Deus”; “vem algo grande de Deus aí; “deixe o futuro com Deus; “Deus empenhou sua palavra”.
E a mensagem prosseguiu, e ele falou para recebermos um abraço de Deus, e que o futuro é um gigante, que, como foi no tempo de Davi, assim também é conosco.
Numa mensagem dirigida para algum, ele disse para parar de correr para lá e para cá, pois Deus vê as coisas que não existem, totalmente feitas, bem acabadas.
Devemos rir com Deus, das dificuldades, zombar delas, pois maior é Deus, que a tudo sujeitou e sujeita.
Após a palavra do evangelista, o grande coral cantou um belo hino “Grandioso és tu”, um dos mais conhecidos da igreja. Antes duas pessoas aceitaram a Cristo.
Grande culto o de hoje, para a glória de Deus.