FINALMENTE COMEÇOU A EBO EM RECIFE!




Tendo ocupado mais de 8 mil lugares no templo, a igreja ocupou o templo na sexagésima EBO (60 anos) , que vai de 16 a 23 de outubro, em Recife. Foi uma maravilhosa abertura no Templo Central, na Cruz Cabugá 29. A igreja é presidida pelo pastor Ailton José Alves.
Durante o culto, louvaram a Deus Eliã Oliveira, Amanda Vanessa, Jair Santos e o coral Horebe, de Casa Amarela. Neste ano não houve mudanças significativas nesse ponto, sempre os mesmos cantores. Mas cantaram com unção de Deus.
Foram chamados para fazer palestras os pastores José Lopes, da AD em New Jersey, (EUA);pastor Juan Pablo Escobar, presidente da AD da Espanha, que todo ano vem para a EBO, sempre com uma mensagem que é preciso ser desvendada, tamanha é a profundidade; também foi chamado o pastor Joel Freire da AD da Flórida (EUA). Este último falou sobre o Espírito Santo, amigo da igreja.
Neste ano, foram lançados dois novos livros da Editora Bereia, sempre inovando com valores da terra, agora.
Estiveram presente esposas de ministros tanto daqui quanto da Argentina, e de Portugal.
No domingo à noite pregou uma linda mensagem o pastor José Lopes, de New Jérsey (EUA).
Se você quiser cultuar ou acompanhar os cultos da IEADPE, pode fazê-lo através da RBC1 em seus canais que são: Canal 14, Recife; Youtube, no canal IEADPE, e na radio Fm 93.3.

Comentários

Postagens mais visitadas