MUITAS HOMENAGENS AO PASTOR AILTON JOSÉ ALVES EM RECIFE

Realmente foi demais!Neste quarto dia da festividade da 60ª EBO (Escola Bíblica de Obreiros), de Recife, sob a presidência do pastor Ailton Jose Alves, esteve fervendo, exuberante, uma bela noite, e um culto, apesar das homenagens, que não se pode dizer que foi exagerada. Foi, sim, uma bela festa.
Muitos pastores do Nordeste e do Sul estiveram nessa homenagem ao pastor Ailton, que foi bastante elogiado por eles, desde o trabalho que tem feito, até do modo de tratar a igreja, e sua administração. Pastores do Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas,entre outros estados.Só altou o presidente da CGADB,José Wellington Bezerra, mas veio o filho.
Realmente, apesar das críticas que se fazem a ele, é preciso admitir que alguém assim só pode ter sido chamado por Deus,pois é fácil ver que uma pessoa a qual Deus não chama, é soberba, arrogante, e cheia de prepotência, o que nao é o caso desse homem de Deus.
Vários políticos estiveram presentes, como o governador do estado, Paulo Câmara, que prometeu ao pastor  mais alta comenda do estado dado a uma personalidade que fez trabalhos de alta relevância na sociedade, a Comenda Guararapes. Será um acontecimento de grande importância. Toda a igreja ouviu, e toda a Rede Brasil também. Além do governador, estiveram presentes o prefeito, vereadores, como Eustáquio, e a irmã Aimée, vereadora de Recife, como também o irmão Eustáquio. O governador se ajoelhou para receber a oração da igreja, e o pastor disse que está confiante na vitória do prefeito. O pastor frisou que é amigo deles, que come com eles, passando a ideia que tem intimidade com essas autoridades. Que Deus o conserve assim, humilde, coisa que foi elogiada por todos.
Ainda hoje causa estranheza o fato do pastor da igreja ter amigos políticos, e ser uma autoridade respeitada no estado. Ele é uma pessoa pública e de influência, e é uma autoridade eclesiástica, e pode ser considerado natural. Percebe-se que o pastor procura explicar isso para a igreja. Nota-se sua preocupação.
Pernambuco se tornou um ícone no Brasil, e um exemplo de administração para o mundo. É uma potência evangélica, a Assembleia de Deus em Pernambuco.


Comentários

Postagens mais visitadas