PRELETORES ELOGIAM IGREJA RECIFENSE



Quem assisitiu, pelo Canal 14, pelo Youtube, e Facebook, a EBO de Recife, ou esteve no culto, no Templo Central,  viu os elogios que foram feitos à  essa igreja, por dois preletores: Tadeu dos Santos Gaby e Juan Carlos EScobar, durante a 60ª EBO.Os dois são ensinadores dessa escola, e são chamados todo ano para isso.
Os dois disseram que a "a igreja de Recife é um modelo para o Brasil, e, quem quiser ver a igreja Assembleia de Deus como era antes, venha aqui e vejam, pois essa igreja é uma tocha, é um exemplo para o Brasil e para o mundo." Foram essas palavras que eles disseram na EBO. Todos sabemos que essa não foi a primeira vez que isso foi dito da igreja IEADPE. Acho que já estamos acostumados a ouvir isso.
Realmente, Recife tem mantido não só a pureza doutrinária, como também os costumes, e, às vezes, as duas coisas se confundem. Mas é bom que sejamos assim, pois é a Bíblia que manda. Isso quer dizer que estamos no lugar certo, nesse ponto. É uma bênção isso.
Esses homens estão acostumados a verem igrejas no mundo todo, e em todo o continente americano; eles sabem o que estão afirmando. As igrejas n o Sul e Sudeste do país, e até no Norte, não se parecem mais com uma igreja assembleiana como no início. Estão descaracterizada. Acho que Daniel Berg e Gunnar Vingren ficariam muito tristes com algumas Assembleias de Deus atualmente, mais parecendo outras igrejas, mais liberais na doutrina e costumes. Infelizmente.
Isso não quer dizer que ela é perfeita, não há erros. Claro que há, mas estamos crescendo, e a cada dia melhorando. Graças a Deus. Vendo como está o tempo hoje em dia, é bom mesmo que a igreja IEADPE continue assim, deixando o Brasil boquiaberto, e Deus alegre, pois Ele tem mantido essa igreja separada, como uma testemunha dele, fiel e verdadeira. E que ele nos ajude a não errarmos mais em algumas coisas, e que cresçamos na graça e no conhecimento de Cristo Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas