HISTÓRIA PARA BOI DORMIR




A História do Brasil é a história mais mal contada que existe. Jamais queira saber a história do Brasil pelos livros oficiosos,enganam e são enganados quem quer saber nossa história por esses livros e professores, que muitas vezes são desprovidos de censo crítico. Leia biografias de brasileiros que foram publicadas mesmo no Brasil, pois existem algumas também de autores estrangeiros.
Os fatos verdadeiros são escondidos do resto da população; não só escondidos, mas distorcidos, outros, escondidos. Um desse fatos é a "traição" de José Silvério dos Reis, que a história oficiosa diz que traiu o Brasil para ficar ao lado dos holandeses.Como assim, traiu o Brasil? Não existíamos como nação ainda! Ele não traiu ninguem. Mas isso é só a ponta do iceberg. Há coisas muito mais importantes escondidas aí.Não acreditem nessas informações da História do Brasil de livros escolar de Ensino Médio ou de Fundamental. É muita balela que existe. História mal contada, e muito mal contada. Escondem tudo da gente.
Uma das coisas que li em alguns livros foi a contribuição judaica para o crescimento do Brasil.
Muito pouco ou quase nada se fala dos maçons de rito escocês e de rito frances, que muito contribuíram para a história do nosso país, e de como Dom Pedro I, que foi maçom, lidou com elas. É um interessante assunto para se debater. Precisamos conhecer a História do Brasil. De verdade.
Chega de tratar os brasileiros como se fossem idiotas. Falem e mostrem a verdade de nossa história, não a oficiosa, mas a história que a elite tem medo que saibamos.

Comentários

Postagens mais visitadas