O ÚLTIMO AVIVAMENTO DA IGREJA


Eu acredito que, antes de Cristo vir buscar a igreja, vai acontecer um movimento pentecostal muito intenso, e, a partir disso, muitos milagres vão acontecer, de forma que nunca houve na história da igreja, coisas que nem Pedro nem os outros apóstolos fizeram, vindo, depois disso, uma perseguição tão intensa à igreja, que todas as denominações evangélicas vão se unir em uma só igreja, esquecendo os rótulos e as heresias de algumas, se convertendo de forma verdadeira, conforme a Bíblia. Irá acabar essa história de santidade superior a das outras. Joel 2 irá se cumprir cabalmente.
Por causa disso, todos esses falsos pastores de hoje serão desmascarados, e ficarão envergonhados diante dos verdadeiros milagres de Deus.
Em meio a tudo isso, a todo esse sofrimento e perseguição, a graça de Deus será derramada de tal forma, que o poder será sentido de forma viva e intensa, deixando os crentes fortes para aguentar todo o sofrimento. Após isso, Cristo virá, estando unidos neles todos aqueles que se humilharem diante de Deus. Será algo que marcará a história da igreja, o último avivamento mundial dela.

Comentários

Postagens mais visitadas