A LUTA, A INTERCESSÃO, E A VITÓRIA

Sabe qual a batalha mais difícil?É a da oração. Pense numa batalha! E ai de nós se não orarmos!
Tem coisas que só vai na oração; mesmo aquelas que parecem mais simples, como um emprego,por exempĺo. Vejamos porque o diabo luta para que nem isso nós conquistemos.
Imaginem um pai de família, servo de Deus, desempregado, duas filhas, e mulher, sobrevivendo porque Deus permite. Ele tenta de tudo, e nada.Concursos, passa em alguns, ninguem chama. Vai para a justiça, e nada. O que pode vir ao pensamento de uma pessoa dessa? Fora isso, há desprezo de todos os tipos, humilhações diversas.E o diabo também lutando para que isso não se realize. Não é preciso o diabo aparecer para saber que ele luta contra nós, para que não possamos ter a mínima alegria. Se temos essa vitória, isso significa vitória sobre o diabo também, pois se nao pudermos sustentar a família, nos frustramos, e a vontade que vem é de deixar Deus, perder a vida espiritual, tudo. Até um emprego o inimigo quer impedir que tenhamos, pois a mínima alegria que seja, é derrota para ele, já que o mundo az no maligno, disse o Mestre. Por que isso significa fortalecimento da fé, para nós.
É aí que entra os intercessores! Pessoas que Deus levanta para orar, para termos vitórias sobre o inimigo, sobre os demônios, que usam as pessoas não só para nos prejudicar espiritualmente, mas materialmente também. Mas a igreja intercede por nós, e Deus vai livrando da morte, tirando os impedimentos, os laços quebrados, livramentos de morte... É isso que Deus faz conosco. Algumas vezes Deus levanta pessoas para orar por nós de madrugada, para dar um emprego, livramento e bênçãos espirituais diversas, e nós nem desconfiamos. Ou revela nossa situação a alguém de oração e ordena que ore por nós, e essa pessoa ora, Deus age, e nós vencemos.Tudo é pela oração. Por isso, se Deus ordenar a você que ore por alguém, e jejue, faça isso, ele tem um lindo propósito por trás, e você estará unido a Deus nessa luta. Uma vez Deus me deu uma mensagem a uma mãe cuja filha chorava a três dias! Era uma batalha, e Deus disse que ela intercedesse pela filha, e foi vitoriosa; esse é o JEOVÁ TSIDIKENU, JEOVÁ JIRÉ, JEOVÁ SABAOTH, JEOVÁ SHAMÁ, O EL ROI!
Com base nisso, digo com todo a certeza: toda a nossa vitória aqui na terra, depende de nossa oração e da oração da igreja. AMÉM.

Comentários

Postagens mais visitadas