NENHUMA DENOMINAÇÃO SERÁ ARREBATADA


A igreja de Cristo está espalhada em várias denominações, povos, linguas, e nações. Pelo mundo todo é grande a diversidade. E ele conhece cada um.
No entanto, no arrebatamento nenhuma denominação irá subir. Não, nenhuma mesmo. Só irá subir a igreja invisível de Cristo, formada por todos aqueles que lavaram suas vestiduras no sangue de Cordeiro, que foram regenerados pelo Espírito Santo. O resto não importa para ele, pois já estão vomitados de sua boca. Deus não tolera eles. Sem serem transformados, pode até ter dez cargos na igreja. Se for apenas alguém que faz parte de uma denominação, não irá subir. Tem que ser mais que isso. É preciso ser mudado por dentro. Hás pastores que ainda vivem nas trevas, ainda não nasceram de novo. São presbíteros, evangelistas, e até quem se auto-intitula apóstolos. São meros títulos, são meras denominações. Muitas delas  são templos de Satanás transvestidos de templos de luz.
Há até quem se orgulhe de fazer parte de determinada denominação: "somos a maior", "a mais rígida", "mais dentro da palavra", "temos mais de cem anos já", "temos o melhor seminário", quando muitas vezes é a que mais erra, por causa do orgulho e presunção. Israel também se orgulhava de ser o maior povo do planeta, e Deus acabou com ele como nação. Achavam que o templo era a coisa mais preciosa que eles tinham, e que Deus não os castigaria apenas por ter o templo lá. O templo foi queimado, eles foram levados, e a religião vazia da qual falou o profeta Joel se acabou. Vamos parar de ser menino. Leiam essa profecia do templo em Jeremias nos capítulos 7 e 11.
Nenhuma denominação será arrebatada. todas ficarão, mas os remidos subirão mais rápido que a luz. Os eleitos estarão para sempre com Cristo, e aqueles que se orgunham de pertecer a determinado grupo denominacional, mas nao pertecem a Cristo, ficarão para sempre na condenação eterna, pois sua tão grande e poderosa denominação nada poderá fazer por eles.

Comentários

Postagens mais visitadas