O JOGO PSICOLÓGICO DE TRUMP

Tenho quase certeza que  o presidente americano Trump está jogando com a política mundial. As declarações que ele tem dado não tem sentido, a não ser que ele saiba o que esteja fazendo. Talvez seja um jogo psicológico dele. Ele diz declarações que deixa o mundo de orelha em pé. Não creio que um homem que, em toda a sua vida, lidou com tantas empresas, com tanto dinheiro e com tantas pessoas influentes, e que viajou tanto como ele, não saiba o que esteja fazendo. Uma pessoa que, como ele, lidou com poder o tempo todo, não faria isso se não soubesse o que está fazendo. Ele sabe e muito bem.
Ele tem criticado líderes do mundo todo, e olhe que nem começou a governar. Está é amolecendo a carne para depois comer. É isso.
Sua amizade com o presidente Putin não é por acaso; ele sabe o que faz. Quem quiser que acredite que ele está obcecado por poder. Ele sabe o que é poder. Lidou e lida com muito dinheiro, muita influência. Ele está jogando. Quando assumir vai dar as cartadas finais. Cartadas que podem acabar com os EUA de vez, ou acabar com a UE  de vez, e enfraquecer a Europa. Aguardemos.

Comentários

Postagens mais visitadas