OS NETOS DE DEUS

Temos muitos adolescentes na igreja, e muitos deles foram criados na igreja, ou seja, são crentes desde  bem pequenos, levados pelos pais. E assim foram criados.
Vi, uma vez, um pregador  falando em um culto para adolescentes, e ele, depois, pediu para aqueles adolescentes que nao tinham certeza da salvação, viessem à frente. Qual não foi minha surpresa ao ver que muitos vieram, alguns chorando, aceitando Jesus como Salvador, pela primeira vez. Fiquei confuso na época. 
Isso quer dizer que Deus nao tem netos, só tem filhos, e aqueles que foram criados na igreja devem aceitar ele como Salvador em algum momento de sua vida. O pregador estava certo.Deus nao tem netos, mas filhos, e a salvação é individual. 
Foi a primeira vez que vi aquilo; parece que poucos obreiros pensou nisso. Talvez aquela tenha sido a primeira vez que alguém tenha feito aquilo. Depois desse dia, isso aconteceu várias vezes. Foi aí que a igreja percebeu que existia muita gente na igreja que ainda não havia nascido de novo, apenas foram criados como crentes.
Ainda bem que houve esse despertamento na igreja. Muitas pessoas que ainda não eram salvos, tiveram um encontro verdadeiro com Jesus. 

Comentários

Postagens mais visitadas