PREGADORES FAMOSOS, HERESIAS TERRÍVEIS

É cada vez mais comum vermos pregadores famosos dizer suas heresias para poder ter poder e dinheiro, pois só assim eles podem enriquecer ainda mais.
Edir Macedo disse que Deus é obrigado a lhe abençoar se você der alguma coisa a ele. Em que parte da Bíblia está escrito isso?O Deus Todo-Poderoso ser obrigado a abençoar o homem? Tudo que está debaixo de todo céu pertence a ele, e o livro de Romanos 11.33 diz que "dele, por ele, e para ele são todas as coisas..."  É mais um herético querendo mais dinheiro do povo. 
O herético Marco Feliciano disse que os demônios gostam de água, por isso que habitam os seres humanos, pois eles são formados em sua maior parte, de água.Onde na Bíblia há isso?Ninguém que estudou Angelologia jamais ensinou isso. Que delírio desse pastor! Nem Jesus, nem Paulo ensinou tais coisas. Mais uma heresia de alguém que diz que conhece a Bíblia.
A outra mentira é de uma obreira chamada Apóstola Sol, que carece de uma simples leitura bíblica, porque ela disse que os demônios habitam nas panelas, e em outras partes da casa e outros utensílios, guardas roupas, camas, etc. Não conhece nada da Bíblia, e diz coisas diversas (Ef 4.14; Jer 22.22). Essa aí não sabe, realmente,  o que diz.
Já um pastor da igreja universal, não podendo expulsar um demônio, disse que o nome de Jesus não funciona. Desde quando? Cristo mesmo disse que todo o poder foi dado a ele! Ele mesmo é o cabeça da igreja, e prometeu que no nome dele o inferno não conseguiria ter vitória contra a igreja (Mt 16.18; 28.18).
Para terminar, ana Paula Valadão, que disse que jejum bíblico é para emagrecer. Que distorção bíblica dessa pastora cheia de heresias. Pode ser boa cantora, mas não sabe diferir entre heresias e verdades bíblicas.Para ela, tudo é normal. Rejeitemos essas coisas sem base bíblica.


Comentários

Postagens mais visitadas