A WORDFOBIA

Só faltava essa!Os muçulmanos odeiam todo mundo, matam todo cristão que pode, estupram, fazem de tudo para causar medo, dor, sofrimento diversos, e os outros é que odeiam.
Eles querem que as redes sociais proíbam a islamofobia; e a wordfobia deles, não conta?Explodem todo mundo, ameaçam de todas as formas,e os outros é que têm  que ser discriminados? Poupem-me, filhos de Maomé!
Procurem respeitar os outros,se querem respeito;ninguém tem que viver com medo de vocês não,aqui no Brasil temos liberdade de sermos quem quisermos, fazermos o que queremos, dentro da lei, não são vocês que vão tirar isso.
E a Europa morre de medo deles; parece que os homens de lá esqueceram que séculos atrás os europeus enfrentavam eles numa boa, não importava quantos fossem, e chegaram a derrotar eles, mas hoje em dia são uns maricas, têm medo de tudo, e se deixaram intimidar pela máquina de guerra islâmica. Estão envergonhando o Ocidente.A Alemanha é uma piada, a Suécia também, países covardes,que veem suas mulheres sendo estupradas nas ruas e ainda beijam os pés desse monstros. Deviam fazer eles pagarem por toda a maldade deles., usar a rigidez da lei,enfrentar esses assassinos frios e calculistas.
Ninguém tem que se submeter a eles não.
A Europa é uma vergonha atualmente. Nações covardes, homens que não valem o nome que têm. Vão se acabar em breve,se não tomarem uma atitude drástica.

Comentários

Postagens mais visitadas