BANGLADESH ESTENDE AS MÃOS PARA CRISTO

Um avivamento está ocorrendo em Bangladesh, país do Oriente que pertencia à Índia. Muitos muçulmanos estão se convertendo a Cristo, e ele tem aparecido a muitos ali.
É uma bênçao o que tem ocorrido. Apesar da perseguição, o evangelho tem mostrado que tem uma esperança, ao contrário do Islamismo, religião do ódio e matanças sem fim.Isso mesmo foi dito por um muçulmano. Mais de 20.000 mil muçulmanos se converteram a Cristo nos últimos dias,e cada vez o número cresce. Graças a Deus, isso é fruto das orações da igreja, todos os dias, mesmo o crente mais tíbio faz diferença. Jesus está chegando no povo árabe.
O pastor Rafiqul Islam foi um dos que sofreram por causa de sua fé; ele era um empresário em seu país, e, por causa de sua fé em Cristo, perdeu tudo, mas está feliz com Jesus, lembrando o que escreveu o apóstolo aos Hebreus,que muitos dos que seguiram a Cristo, mesmo tendo seus bens espoliados, se mativeram firme na fé. Esse é um cristão de verdade, e não esses lobos que temos aqui no Brasil, que só querem pregar se tiveram mordomias.
Os jovens estão se convertendo a Cristo, e estão pregando o evangelho nas ruas, mesmo em risco de suas vidas, pois perceberam que vale a pena seguir a Cristo, mesmo se isso segnifique morrer, tamanha é a alegria.
Oremos, pois pela igreja em Bangladesh, e por esses muçulmanos que estão deixando Maomé para seguir a Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas