FILHO DE PRELETOR FAMOSO SE NEGA A PREGAR POR R$ 500

O Filho de um pregador famoso, cujo pai é A., se negou a pregar em uma igreja, porque lhe foi oferecido R$ 500 para isso, mas ele rejeitou tudo, mesmo estando com as passagens pagas, e até a estadia. 
Será um marajá do evangelho, uma estrela,que quer brilhar mais que Jesus, que andou por toda a Jerusalém pregando a Palavra?E Paulo, subindo montes e montes pela Asia, a pé, de navio pelos mares, sendo chicoteado, caluniado, passando fome e sede, doenças, naufrágios, e nunca exigiu luxo algum. E os apóstolos,e os pais da igreja, como Irineu, e outros, como John Wesley, Hudson Taylor, Willian Carey, pai das missões modernas, e outros,como Daniel Berg, Gunnar Vigren, os pregadores das igrejas batistas e presbiterianas, juntamente com a Congregacional,que chegaram aqui antes dos pentecostais, preparando o caminho para eles, enfrentando a Igreja Católica...
Esse mercadores do evangelho deveriam ter vergonha, envergonhando a Noiva do Cordeiro,escandalizando o nome de Deus, por causa do negócio deles, estão dizendo ao mundo que a igreja é cheia de corrupção e está igual ao mundo. Essas nuvens sem água,como disse Judas em sua carta,duas vezes mortas, estrelas errantes, atrás do prêmio de Balaão, vômitos de Jesus, pois não são frios nem quentes, desrespeitando meu Mestre com a ganância deles. Palhaços e ladrões, sem vergonhas, que nem merecem o nome de pregadores. São uma afronta ao evangelho,a todos os que morreram por amor a Cristo,a todos os mártires debaixo do altar, no Céu, clamando por vingança a Deus, como diz em Apocalipse, e os que hoje em dia sofrem por amor a Cristo, são queimados vivos por não negarem a palavra,e vem esses lobos mercenários e esculhambam o evangelho de Cristo.
Eles buscam sua própria glória, como diz Paulo aos Romanos 16, Pedro em sua segunda carta 5.1ss, Filipenses 3, entre outros.
Fico pensando como um pastor se passa para isso, pagando a umas nuvens sem água desses, e fomentando pessoas desse tipo, pregadoras e missionárias de meia tigela, que nada têm de Deus, verdadeiros joios. Caros pastores, tenham vergonha na cara, vão orar e pedir orientação a Deus, parem de ser meninos,sejam homens! Ficam chamando esses mercadores do evangelho para pregarem apenas para encher os templos. O que vocês querem é dinheiro, isso sim. Falsos mestres, apóstolos falsificados, vão se converter,e aprendam o que é o evangelho.

Comentários

Postagens mais visitadas