OUTRO SITE GOSPEL CRITICA O PASTOR AÍLTON E O PASTOR EURICO

Deputado federal Pastor Eurico (PHS-PE)

Por sua luta contra o aborto, a favor da família, contra a Agenda Gay, e contra os maus costumes que são contra tudo o que representa viver numa sociedade que seja limpa dessas coisas, as entidades que apoiam tudo isso, principalmente o aborto, estão pressionando o deputado pastor Eurico (PHS-PE) para que ceda ao que eles querem. Dependendo da decisão que ele tomar, poderá abrir as portas do aborto no Brasil, ou não.
A questão é que ele é relator de uma emenda que pode definir o aborto no país. A emenda foi proposta pelo deputado Diogo Garcia (PHS-PR) que quer alterar o Projeto de Lei (PL) 7371/2014, do Senado, que cria o Fundo Nacional de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher.
Essa votação estava prevista para acontecer antes do dia 8 de março de 2017, mas foi adiada para o dia que eles acharem melhor.
Segundo o site "Fuxico Gospel" (sic) que conversou com o deputado, ele dissse o seguinte: "Em virtude das várias propostas ou emendas apresentadas, estamos trabalhando a melhor maneira de apresentar nosso relatório no plenário para discussão", disse ele. Esperemos.
O site ainda pede que os evangélicos pressionem o deputado para que ele não fraqueje, e vote contra isso, não deixe ser pressionado por essas entidades que querem trazer morte para o Brasil. Sinceramente, acho que ele não precisa. Ele sabe que, se ceder a essas pressões, sua vida de parlamentar poderá ir de água abaixo, pois o povo não vai perdoar um pastor que apoie o aborto, o assassinato de milhares de inocentes, e à imoralidade.
Resultado de imagem para pastor ailton
pastor Aílton Alves presidente da IEADPE
Atualmente, o deputado está lutando contra a resolução 01/99, que da força ao CFP (Conselho Federal de Psicologia) que orienta os psicólogos a se portarem diante de homossexuais de acordo com a Agenda Gay, ou seja, não ajudar eles a buscarem cura.
O site então diz que o segredo do pastor Eurico ser assim, é porque ele faz parte da Igreja da qual é presidente o pastor Aílton José Alves, que "recentemente proibiu os adolescentes de namorarem", diz o site. Continua afirmando que a igreja em Pernambuco é ultraconservadora, exagerada, como se defender bons valores fossse algo de menos importância, ou não fosse coisa de cristão.Esse pessoal esquece o que aconteceu às igrejas do Sul e Sudeste, onde abriram as portas para essas coisas, e também deixaram de combater o bom combate, conforme a Bíblia manda, e estão todas caindo da graça.A igreja de Pernambuco é um baluarte no Brasil. Não quero dizer que não há erros e nem exageros, mas que ela trabalha para fazer o máximo a vontade de Deus, e não pode se dobrar como o mundo, queira ele ou não, goste ou não, somos assim mesmo. 
Neste ponto, devemos apoiar sempre o pastor e à convenção de Recife. Avancemos. Como diz Eliã em seu hino: "é o mundo se  curvando e a igreja de pé".

Comentários

Postagens mais visitadas