SOBRE MARCOS ANTÔNIO E BEBIDAS


Um das coisas que mais foi comentado ultimamente foi o fato noticiado por um site,  o mesmo que falou contra o pastor Aílton, dizendo que Marcos Antônio foi encontado bêbado, saindo de um bar.
A notícia repercutiu tanto, que o cantor gravou um vídeo se defendendo, e disse que iria processar o site que publicou a matéria sobre  ele.
Sinceramente, eu fiquei triste com isso. Gosto de Marcos Antonio, mas não concordo com tudo o que ele diz ou faz. Se ele realmente bebeu,  pois  não vi isso, é problema dele, e ele que pague diante de Deus isso. Não estou dizendo que ele é inocente, mas cada uma que pague diantte de Deus.
Por causa desses boatos ou fatos, muitas igrejas deixaram de chamar ele para cantar nelas. Triste isso.
Um cantor tão famoso, tão talentoso... Não só ele, mas outros cantores gospel foram acusados disso, como de prostituição, infelizmente.
Mas,nós como cristãos, qual o nosso verdadeiro papel? Orar por essas pessoas, e cuidarmos de nossa vida para que nós mesmos não venhamos a cair.  Que Deus tenha piedade dele e de nós.
Sinceramente, gostaria de vê-lo cantando em nossas igrejas, cheio do Espírito Santo, na presença de Deus, sem nada para atrapalhar sua vida, tomado por Deus.
Sei que muita gente o critica, mas será que podem mesmo fazer isso? Todos nós temos motivos para também nos envergolharmos diante de Deus, em nada somos inferiores ou superiores ao Marcos.
Deus não tem o culpado por inocente, se ele errou e ainda erra, o problema é com ele e Deus, só não posso copiar erro de ninguém, nem passar a mão por cima.
Ele é um ícone da música gospel, e hoje ele é famoso por causa de uma promessa de Deus feita a ele,mas isso não quer dizer que pode fazer tudo o que quer sem ser castigado.
Agora se é escândalo é; Deus o ajude e o liberte de todas as amarras do Diabo, se ele der lugar a Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas